Google+ - Publisher - Editora
A carregar...
 |  (+244) 925 739 191 Newsletter
IDIOMA

RAMPAGE: FORA DE CONTROLO


Actores:  Dwayne Johnson, Jeffrey Dean Morgan, Malin Akerman
Ano:  2018
Argumento:  Ryan Engle, Carlton Cuse
Duração:  107m
Género:  Acção
Idade mínima:  M/12
Realizador:  Brad Peyton

Sinopse

A estrela mundial Dwayne Johnson é o protagonista de “Rampage – Fora De Controlo”, um filme de ação e aventura, realizado por Brad Peyton.
O primatologista Davis Okoye (Johnson) é um homem solitário que partilha um laço indestrutível com George, um gorila extraordinariamente inteligente que Okoye tem criado desde o seu nascimento. Mas uma experiência genética que corre tremendamente mal transforma este primata dócil numa criatura furiosa e gigante. A situação piora quando se descobre que existem outros animais igualmente afetados por esta mutação. Enquanto estas novas criações de predadores-alfa atravessam a América do Norte, destruindo tudo o que encontram no seu caminho, Okoye junta-se a um desacreditado engenheiro genético para criar um antídoto, enquanto se defronta num campo de batalha em constante mudança, não só para evitar uma catástrofe global, mas para salvar a temível criatura que foi, outrora, sua amiga.
“Rampage – Fora de Controlo” conta também com a nomeada para Óscar, Naomie Harris (“Moonlight”), Malin Akerman (da série de TV “Billions”), Joe Manganiello (“Sangue Fresco”) e Jeffrey Dean Morgan (da série de TV “The Walking Dead”), P. J. Byrne (“O Lobo de Wall Street”), Marley Shelton (“Solace: Premonições”), Breanne Hill (“San Andreas”), Jack Quaid (“ Os Jogos da Fome: Em Chamas”),Matt Gerald (da série de TV “Demolidor”), Jason Liles (“Death Note”), Demetrius Grosse (da série de TV “The Brave”), Will Yun Lee (da série de TV “Hawai Força Especial").
Peyton realiza a partir do argumento de Ryan Engle, Carlton Cuse, Ryan J. Condal e Adam Sztykiel. A história é de Ryan Engle, baseada no jogo dos anos 80, ‘Rampage’.
“Rampage” é produzido por Beau Flynn, John Rickard, Brad Peyton e Hiram Garcia. Marca a terceira colaboração entre Johnson, Peyton e Flynn, depois do sucesso do blockbuster “San Andreas”. Marcus Viscidi, Dwayne Johnson, Dany Garcia, Jeff Fierson, Tobby Emmerich, Richard Brener e Michael Disco são os produtores executivos, enquanto Wendy Jacobson tem a seu cargo a co-produção.
A equipa criativa inclui o diretor de fotografia Jaron Presant (2ª unidade de “Star Wars: Os Últimos Jedi”), o designer de produção Barry Chusid (“San Andreas”), os montadores Jim May (“Goosebumps: Arrepios”) e Bob Ducsay; e a diretora de guarda-roupa Melissa Bruning (“Planeta dos Macacos: A Revolta”). A banda sonora está a cargo de Andrew Lockington, que criou a música para “San Andreas” e “Viagem ao Centro da Terra 2: A Ilha Misteriosa”.
As criaturas de “Rampage” são trazidas à vida pelo aclamado supervisor de efeitos visuais Colin Strause (“San Andreas” e “X-Men: Apocalipse”) com o estúdio Weta Digital, vencedor de cinco Óscares para efeitos (a trilogia “Senhor dos Anéis” e “O Planeta dos Macacos: A Revolta”).

Bilheteira online

Preçário bilhetes

Para consultar o preço das sessões por favor selecione o seu cinema preferido.