Google+ - Publisher - Editora
A carregar...
 |  (+244) 925 739 191 Newsletter
IDIOMA

Luta de Profs


Actores:  Christina Hendricks, JoAnna Garcia Swisher, Ice Cube
Ano:  2017
Argumento:  Van Robichaux, Evan Susser
Género:  Comédia
Realizador:  Richie Keen
Título Original:  Fist Fight

Sinopse

Ice Cube e Charlie Day são dois professores de liceu determinados a resolver as suas diferenças da maneira mais dolorosa em “Luta de Profs”, na hilariante comédia realizada por Richie Keen (da série “Nunca Chove em Filadélfia”).
No último dia do ano, o ingénuo professor de inglês, Andy Campbell (Day) tenta manter a calma por entre as partidas dos séniores, uma administração disfuncional e cortes de orçamento que colocam empregos em risco. Mas as coisas vão de mal a pior quando, acidentalmente, ele interfere com o colega que toda a escola teme, Ron Strickland (Ice Cube), que acaba por desafiar Campbell para um confronto à moda antiga depois das aulas. As notícias sobre a luta depressa se espalham e esta acaba por ser exatamente o que a escola, e Campbell, necessitavam.
“Luta de Profs” conta com a participação de Tracy Morgan (da série “Rockfeller 30”); de Jillian Bell (“Agentes Universitários”); de Dean Norris (da série de televisão, “Breaking Bad”); de Christina Hendricks (da série de televisão “Mad Men”); de Dennis Haysbert (da série “A Unidade”); de JoAnna Garcia Swisher (da série “The Astronaut Wives Club”).
Keen realiza o filme a partir do argumento escrito por Van Robichaux & Evan Susser, sob uma história de Van Robichaux & Evan Susser e Max Greenfield. “Luta de Profs” é produzido por Shawn Levy, Max Greendfield, John Rickard e por Dan Cohen. Os produtores executivos são Toby Emmerich, Richard Brener, Samuel J. Brown, Dave Neustadter, Charlie Day, Ice Cube, Marty P. Ewing, Billy Rosenberg e Bruce Berman.
A equipa criativa nos bastidores inclui o diretor de fotografia, Eric Edwards (“Um Azar do Caraças”); o designer de produção, Chris Cornwell (“Polícias em Grandes Apuros”, “O Amigo do Peito”); o editor, Matthew Freund e a designer de guarda-roupa, Denise Wingate (“Os Fura-Casamentos”). A música é composta por Dominic Lewis (da série produzida pelos estúdios da Amazon “The Man in the High Castle”).
O filme vai ser distribuído pela Warner Bros. Pictures, uma companhia de entretenimento da Warner Bros, e em territórios selecionados por Village Roadshow Pictures.

Bilheteira online

Preçário bilhetes

Para consultar o preço das sessões por favor selecione o seu cinema preferido.