Google+ - Publisher - Editora
A carregar...
 |  (+244) 925 739 191 Newsletter
IDIOMA

Kong: A Ilha da Caveira


Actores:  Brie Larson, Tom Hiddleston, Toby Kebbell
Ano:  2017
Argumento:  Dan Gilroy, John Gatins
Género:  Aventura, Fantasia, Acção
Idade mínima:  M/12
Realizador:  Jordan Vogt-Roberts
Título Original:  Kong: Skull Island

Sinopse

Da Warner Bros. Pictures e Legendary Pictures, “Kong: Ilha da Caveira” recria a origem do mítico Kong numa emocionante e original aventura do realizador Jordan Vogt-Roberts (“The Kings of Summer”). 
No filme, uma equipa de exploradores reúne-se na missão de explorar uma ilha desconhecida do Pacífico – com tanto de encantadora como de traiçoeira – alheios ao facto de estarem a entrar no território do mítico Kong.
“Kong: Ilha da Caveira” conta com a participação de Tom Hiddleston (“Os Vingadores”, “Thor: O Mundo das Trevas”); de Samuel L.Jackson (“Os Oito Odiados”, “Os Vingadores: A Era de Ultron”); da vencedora de Óscar, Brie Larson (“Quarto”, “Descarrilada”); de John Goodman (“Transformers: Era da Extinção”, “Argo”) e John C.Reilly (“Os Guardiões da Galáxia”, “Filhos e Enteados”). O elenco internacional inclui também a presença de Tian Jing (“Police Story 2013”); de Corey Hawkins e Jason Mitchell (ambos de “Straight Outta Compton”); de John Ortiz (“Steve Jobs”); de Thomas Mann (“Criaturas Maravilhosas”); de Shea Whigham (“O Lobo de Wall Street”); de Toby Kebbell (“Planeta dos Macacos: A Revolta”) e ainda de Eugene Cordero (“The Kings of Summer”).
O filme é realizado por Vogt-Roberts a partir do argumento de Max Borenstein, John Gatins, Dan Gilroy e Derek Connolly. “Kong: Ilha da Caveira” é produzido por Thomas Tull e ainda Jon Jashni com Mary Parent. Eric McLeod e Alex Garcia são os produtos executivos.
A equipa criativa nos bastidores inclui o diretor de fotografia, Larry Fong (“Batman v Super-Homem: O Despertar da Justiça”); o designer de produção Stefan Dechant (diretor supervisor de arte no filme “Indomável”, “Avatar”); o editor, Christian Wagner (dos filmes “Velocidade Furiosa”), e ainda a designer de guarda-roupa, Mary Vogt (dos filmes “Homens de Negro”). A equipa inclui ainda o supervisor de caracterização, vencedor de Óscar, Bill Corso (“Lemony Snicket - Uma Série de Desgraças”, “Star Wars: O Despertar da Força”) e o coordenador de supervisão de duplos, George Cottle (“Interstellar”, “O Cavaleiro das Trevas Renasce”). O lendário Kong renasce agora numa escala completamente diferente pela mão da Industrial Light & Magic, com o vencedor de dois Óscares Stephen Rosenbaum (“Avatar”, “Forrest Gump”) como supervisor de efeitos especiais.
De forma a imergir o publico na misteriosa Ilha da Caveira, o realizador Jordan Vogt-Roberts, o elenco e a sua equipa de rodagem filmaram em três continentes durante 6 meses, capturando as paisagens de Oahu, Hawaii – onde as filmagens começaram, em 2015 – da Costa da Austrália e do Vietname, este último com cenários onde nunca foram gravadas quaisquer imagens.
O filme estreia a 9 de Março em Portugal, em 2D, 3D e IMAX.

Preçário bilhetes

Para consultar o preço das sessões por favor selecione o seu cinema preferido.