Google+ - Publisher - Editora
A carregar...
 |  (+244) 925 739 191 Newsletter
IDIOMA

Fragmentado


Actores:  James McAvoy, Anya Taylor-Joy, Betty Buckley, Jessica Sula, Haley Lu Richardson
Ano:  2016
Argumento:  M. Night Shyamalan
Género:  Terror, Thriller
Produtor:  M. Night Shyamalan, Jason Blum, Marc Bienstock
Produtor Executivo:  Ashwin Rajan, Steven Schneider
Realizador:  M. Night Shyamalan
Título Original:  Split

Sinopse

O argumentista / realizador / produtor M. Night Shyamalan regressa ao género cativante de “O Sexto Sentido”, “Protegido” e “Sinais” em “Fragmentado”, um thriller original que analisa os misteriosos retrocessos da mente fraturada e dotada de um homem. 
Depois do seu último sucesso, “A Visita”, Shyamalan reúne-se para este filme com o produtor Jason Blum (“A Purga”, saga “Insidious”, “Um Presente do Passado”).
As divisões mentais daqueles que sofrem de transtorno dissociativo de identidade há muito tempo que fascinam e iludem a ciência, e acredita-se que algumas dessas pessoas possam manifestar atributos físicos únicos para cada personalidade, um prisma cognitivo e fisiológico dentro de um único ser.
Embora Kevin (James McAvoy) tenha evidenciado 23 personalidades à sua psiquiatra de confiança, Dra. Fletcher (Betty Buckley), existe ainda uma oculta, preparada para se materializar e dominar todas as outras. Forçado a raptar três adolescentes, incluindo a obstinada e observadora Casey (Anya Taylor-Joy, “A Bruxa”), Kevin inicia uma guerra pela sobrevivência, juntamente com todos os que estão contidos dentro dele – bem como com todos os que estão à sua volta – quando as paredes entre os seus compartimentos se quebram.
Em “Fragmentado”, Shyamalan e Blum reúnem a equipa chave de “A Visita”. Nos seus colaboradores incluem-se o produtor Marc Bienstock e os produtores executivos Ashwin Rajan e Steven Schneider.

Bilheteira online

Preçário bilhetes

Para consultar o preço das sessões por favor selecione o seu cinema preferido.